FIREBEE utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.
FIREBEE EQUIPA MERCADO PÚBLICO DE PORTO ALEGRE ARTIGOS

FIREBEE EQUIPA MERCADO PÚBLICO DE PORTO ALEGRE COM NOVOS SISTEMAS DE ALARME SEM FIO

Aqueles que não podem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo.
George Santayana

Tendo essa frase em mente, a Firebee vem anunciar, com imenso orgulho, que estamos cravando a nossa marca na história do Brasil.
 
Depois da Restauração da Catedral Basílica de Salvador, do Hospital Santa Izabel (Santa Casa da Bahia), da  Capela da Pupileira da Santa Casa e o Museu da Misericórdia, chegou a vez de estarmos na reestruturação e reforma de 150 anos do Mercado Público de Porto Alegre. Nós valorizamos aquilo que tem valor para a preservação da história do povo brasileiro.
 
Foi instalado um sistema de última geração, equipando o Mercado Público de Porto Alegre com o que há de mais moderno em sistemas de alarmes de incêndio sem fio, veja mais um pouco acessando essa matéria.
 
Agora, com esse sistema, será possível a comunicação de todas as ocorrências dos sensores, que se comunicam diretamente com uma central computadorizada, a qual replicará o sinal de alarme através de celulares e telas de tvs e computadores.

Quer saber mais sobre os nossos dispositivos usados nesse projeto?
Envie para nós os seus dados através desse link e logo mais um de nossos consultores entrará em contato com você.

CONHEÇA O INSTAGRAM DA FIREBEE