Firebee Equipa Mercado Público de Porto Alegre Com Novos Sistemas de Alarme Sem Fio

Alarme sem fio

“Aqueles que não podem lembrar o passado estão condenados a repeti-lo”

George Santayana


Tendo essa frase em mente, a Firebee vem anunciar, com imenso orgulho, que estamos cravando a nossa marca na história do Brasil.

 

Depois da Restauração da Catedral Basílica de Salvador, do Hospital Santa Izabel (Santa Casa da Bahia), da  Capela da Pupileira da Santa Casa e o Museu da Misericórdia, chegou a vez de estarmos na reestruturação e reforma de 150 anos do Mercado Público de Porto Alegre. Nós valorizamos aquilo que tem valor para a preservação da história do povo brasileiro.

 

Foi instalado um sistema de última geração, equipando o Mercado Público de Porto Alegre com o que há de mais moderno em sistemas de alarmes de incêndio sem fio, veja mais um pouco acessando essa matéria (https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/geral/2019/08/698399-mercado-publico-de-porto-alegre-tera-telao-alertando-para-emergencias.html).

 

Agora, com esse sistema, será possível a comunicação de todas as ocorrências dos sensores, que se comunicam diretamente com uma central computadorizada, a qual replicará o sinal de alarme através de celulares e telas de tvs e computadores.

 

Quer saber mais sobre os equipamentos usados nesse projeto?
Envie para nós os seus dados através desse link https://firebee.com.br/#cotacao e logo mais um de nossos consultores entrará em contato com você.